07/10/2025 às 10:07h
Um homem de 25 anos, suspeito de tráfico, foi preso com drogas na Rua Nova Serrana, no centro de Pará de Minas, após fugir de abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM).
Durante patrulhamento preventivo nas imediações do bairro Nossa Senhora das Graças, uma equipe da Guarda Municipal deu ordem de parada a um motociclista para abordagem de rotina. O condutor, no entanto, desobedeceu à determinação e fugiu do local em alta velocidade, iniciando uma perseguição pelas vias da cidade.
Durante a fuga, o suspeito lançou diversos produtos ao solo, trafegou pela contramão em múltiplas ruas e avenidas e chegou a arremessar um objeto sob um veículo estacionado.
Nas proximidades do Campo Guarany, na Rua Nova Serrana, com o apoio da Polícia Militar, a GCM teve êxito na abordagem e detenção do indivíduo. Na revista pessoal, foram localizados duas porções de cocaína e R$58,00 em dinheiro. Os objetos descartados pelo suspeito durante a fuga também foram localizados, sendo 23 porções da mesma substância.
O veículo utilizado pelo suspeito foi removido, e o detido encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O autor possui passagem por agressão e ameaça.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
23/12/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em casa noturna na BR-262, em Igaratinga
22/12/2025 - Motoristas ficam feridos após batida frontal na MG-060, em Papagaios
22/12/2025 - Motociclista morre após bater em placa na MG-050
22/12/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de carreta na MG-050