24/04/2026 às 21:15h
Um jovem de 20 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas na última quinta-feira (23/4), na cidade de Abaeté. Durante a ação da Polícia Militar (PM), grande quantidade de maconha foi apreendida.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o indivíduo em atitude suspeita no interior do terminal rodoviário. Ao notar a presença policial, o jovem demonstrou nervosismo e entrou rapidamente no banheiro, sendo então abordado e identificado.
Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado inicialmente. Contudo, em razão do comportamento nervoso e de contradições em suas declarações, o suspeito informou que havia deixado uma mochila no terminal contendo entorpecentes. Os militares localizaram o objeto, sendo encontrada uma bucha de maconha.
No local, também foi identificada uma caixa pertencente ao autor. Após verificação, foram localizadas 9 barras de maconha e um tablete da mesma substância, ocultados com pó de café. Foi apreendido, ainda, um aparelho celular do homem, no qual foram encontradas etiquetas que o vinculavam aos materiais apreendidos.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG …..
13/09/2025 - Adolescente é detido com arma de fogo no meio de torcedores
13/09/2025 - Suspeitos de tráfico são detidos pela PM; drogas e arma de fogo foram apreendidas
13/09/2025 - Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e identifica suspeito
13/09/2025 - Polícia Civil conclui inquérito que apurou tentativa de homicídio em Divinópolis
13/09/2025 - Preso o suspeito de estuprar a enteada de 13 anos
12/09/2025 - PRF prende irmãos transportando medicamento irregular na BR-262
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos