24/04/2026 às 21:15h
Um jovem de 20 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas na última quinta-feira (23/4), na cidade de Abaeté. Durante a ação da Polícia Militar (PM), grande quantidade de maconha foi apreendida.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o indivíduo em atitude suspeita no interior do terminal rodoviário. Ao notar a presença policial, o jovem demonstrou nervosismo e entrou rapidamente no banheiro, sendo então abordado e identificado.
Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado inicialmente. Contudo, em razão do comportamento nervoso e de contradições em suas declarações, o suspeito informou que havia deixado uma mochila no terminal contendo entorpecentes. Os militares localizaram o objeto, sendo encontrada uma bucha de maconha.
No local, também foi identificada uma caixa pertencente ao autor. Após verificação, foram localizadas 9 barras de maconha e um tablete da mesma substância, ocultados com pó de café. Foi apreendido, ainda, um aparelho celular do homem, no qual foram encontradas etiquetas que o vinculavam aos materiais apreendidos.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG …..
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas