A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (9/4), um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Nova Serrana. Na ação, foram apreendidos mais de um quilo de substância semelhante à maconha, além de balanças de precisão e um telefone celular de origem suspeita.
As investigações iniciaram após o recebimento de informações anônimas que apontavam uma movimentação suspeita, típica de tráfico de drogas, em um imóvel no bairro Concesso Elias, que estaria vinculado a uma organização criminosa.
Durante apurações no endereço indicado, os policiais civis confirmaram a movimentação denunciada e encontraram diversas pichações relacionadas a um grupo criminoso que estava sendo investigado. O suspeito foi abordado pela equipe no momento em que saia do imóvel e autorizou a entrada dos policiais, acompanhando as buscas no interior da residência.
Os materiais apreendidos foram encontrados na garagem, dentro de uma mochila. O homem foi conduzido à unidade policial para formalização da prisão em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga
23/07/2026 - Passageiro é preso após se masturbar durante corrida por aplicativo em Nova Serrana