25/02/2026 às 09:20h
Um homem de 32 anos fugiu da Polícia Militar na manhã de segunda-feira (23/02), no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, após ser flagrado em situação suspeita de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o suspeito — conhecido por envolvimento recorrente com o tráfico — entregando invólucros prateados a outro indivíduo por meio de um orifício no muro de sua residência, local que já havia sido alvo de denúncias.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência, mas o suspeito escapou pelos telhados e seguiu para uma área de vegetação, não sendo localizado. Durante a fuga, houve danos a um imóvel vizinho.
Na casa, foram apreendidos materiais utilizados para fracionamento de entorpecentes, R$ 65 em dinheiro trocado e diversas mercadorias novas sem comprovação de procedência, possivelmente relacionadas à troca por drogas.
Do lado externo, um homem de 37 anos foi abordado com uma pedra de crack. Ele relatou que compra drogas com frequência no local diretamente com o suspeito que fugiu. O homem foi preso por uso de entorpecente e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
O principal suspeito segue sendo procurado.
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas