27/02/2026 às 09:22h
Dois homens de 21 e 26 anos foram detidos por suspeita de disparo de arma de fogo, na tarde dessa quinta-feira (26/2), no Distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. A dupla negou o crime, contudo no alojamento onde eles ficavam para trabalhar na obra de uma quadra poliesportiva da comunidade, foi encontrado um revólver calibre 22 e 8 munições intactas, além de uma bucha de maconha, como confirma o sargento Alexandre Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Ainda de acordo com o sargento, ambos os autores, que são do Norte de Minas e estavam em Torneiros para trabalharem para uma empresa na construção da quadra, possuem passagens anteriores por homicídio, além de receptação:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma de fogo, as munições e o entorpecente apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará