27/02/2026 às 09:22h
Dois homens de 21 e 26 anos foram detidos por suspeita de disparo de arma de fogo, na tarde dessa quinta-feira (26/2), no Distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. A dupla negou o crime, contudo no alojamento onde eles ficavam para trabalhar na obra de uma quadra poliesportiva da comunidade, foi encontrado um revólver calibre 22 e 8 munições intactas, além de uma bucha de maconha, como confirma o sargento Alexandre Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Ainda de acordo com o sargento, ambos os autores, que são do Norte de Minas e estavam em Torneiros para trabalharem para uma empresa na construção da quadra, possuem passagens anteriores por homicídio, além de receptação:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma de fogo, as munições e o entorpecente apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos
18/05/2026 - Uma pessoa morre após batida entre 3 veículos na MG-429
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros