29/06/2026 às 08:30h
Na madrugada desse domingo (28/6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto na praça de pedágio localizada no km 591 da BR-262, altura do município de Campos Altos.
Segundo informações colhidas pelas equipes policiais, dois criminosos mascarados invadiram o local. Um deles portava uma arma longa e permaneceu do lado de fora, enquanto o segundo indivíduo rendeu uma funcionária e a obrigou a ir até a sala do cofre.
Diante da impossibilidade da abertura do cofre pela colaboradora, disparos de arma de fogo foram ouvidos, assustando os funcionários que se abrigaram na área administrativa e nas cabines.
Pouco tempo depois, os criminosos fugiram do local sem levar nenhuma quantia em dinheiro. Ninguém ficou ferido. Equipes da PRF de Araxá e de Campos Altos, com o apoio imediato de três viaturas da Polícia Militar da região, realizaram buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
No local do crime, foram recolhidos dois cartuchos deflagrados de munição calibre 12. As imagens do circuito de segurança da concessionária que administra o trecho serão disponibilizadas para a investigação da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262