22/08/2026 às 07:44h
O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa sexta-feira (21/8), para atender uma ocorrência de rompimento parcial de uma plataforma elevatória em uma edificação residencial vertical, na Rua Itapecerica, no Centro de Divinópolis.
Segundo os bombeiros, a plataforma estava a aproximadamente 20 metros de altura, quando apresentou o rompimento parcial. Um homem permanecia no equipamento e precisou ser retirado pelos militares.
A equipe realizou o acesso à vítima e iniciou os procedimentos de salvamento. O trabalhador foi retirado da plataforma com segurança e não apresentava ferimentos.
Além do resgate, os militares atuaram na coordenação e no gerenciamento dos riscos durante a operação de recuperação e descida da plataforma, garantindo a segurança dos envolvidos durante o procedimento.
Ao todo, foram empenhadas três viaturas e 8 militares na ocorrência. A vítima foi retirada em segurança e, conforme as informações dos Bombeiros não houve registro de feridos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/01/2026 - Idosa de 83 anos é encontrada morta em casa revirada
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas