22/08/2026 às 07:44h
O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa sexta-feira (21/8), para atender uma ocorrência de rompimento parcial de uma plataforma elevatória em uma edificação residencial vertical, na Rua Itapecerica, no Centro de Divinópolis.
Segundo os bombeiros, a plataforma estava a aproximadamente 20 metros de altura, quando apresentou o rompimento parcial. Um homem permanecia no equipamento e precisou ser retirado pelos militares.
A equipe realizou o acesso à vítima e iniciou os procedimentos de salvamento. O trabalhador foi retirado da plataforma com segurança e não apresentava ferimentos.
Além do resgate, os militares atuaram na coordenação e no gerenciamento dos riscos durante a operação de recuperação e descida da plataforma, garantindo a segurança dos envolvidos durante o procedimento.
Ao todo, foram empenhadas três viaturas e 8 militares na ocorrência. A vítima foi retirada em segurança e, conforme as informações dos Bombeiros não houve registro de feridos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura