22/08/2026 às 07:44h
O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa sexta-feira (21/8), para atender uma ocorrência de rompimento parcial de uma plataforma elevatória em uma edificação residencial vertical, na Rua Itapecerica, no Centro de Divinópolis.
Segundo os bombeiros, a plataforma estava a aproximadamente 20 metros de altura, quando apresentou o rompimento parcial. Um homem permanecia no equipamento e precisou ser retirado pelos militares.
A equipe realizou o acesso à vítima e iniciou os procedimentos de salvamento. O trabalhador foi retirado da plataforma com segurança e não apresentava ferimentos.
Além do resgate, os militares atuaram na coordenação e no gerenciamento dos riscos durante a operação de recuperação e descida da plataforma, garantindo a segurança dos envolvidos durante o procedimento.
Ao todo, foram empenhadas três viaturas e 8 militares na ocorrência. A vítima foi retirada em segurança e, conforme as informações dos Bombeiros não houve registro de feridos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste