22/08/2026 às 07:44h
O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa sexta-feira (21/8), para atender uma ocorrência de rompimento parcial de uma plataforma elevatória em uma edificação residencial vertical, na Rua Itapecerica, no Centro de Divinópolis.
Segundo os bombeiros, a plataforma estava a aproximadamente 20 metros de altura, quando apresentou o rompimento parcial. Um homem permanecia no equipamento e precisou ser retirado pelos militares.
A equipe realizou o acesso à vítima e iniciou os procedimentos de salvamento. O trabalhador foi retirado da plataforma com segurança e não apresentava ferimentos.
Além do resgate, os militares atuaram na coordenação e no gerenciamento dos riscos durante a operação de recuperação e descida da plataforma, garantindo a segurança dos envolvidos durante o procedimento.
Ao todo, foram empenhadas três viaturas e 8 militares na ocorrência. A vítima foi retirada em segurança e, conforme as informações dos Bombeiros não houve registro de feridos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região
07/07/2026 - Idoso morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352, em Pitangui
07/07/2026 - Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR-354 e prende dois suspeitos
07/07/2026 - Taxista é preso após perseguição e acidente com motociclista
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos
07/07/2026 - Bebê é encontrado tentando amamentar em mãe morta por marido