22/08/2026 às 07:44h
O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa sexta-feira (21/8), para atender uma ocorrência de rompimento parcial de uma plataforma elevatória em uma edificação residencial vertical, na Rua Itapecerica, no Centro de Divinópolis.
Segundo os bombeiros, a plataforma estava a aproximadamente 20 metros de altura, quando apresentou o rompimento parcial. Um homem permanecia no equipamento e precisou ser retirado pelos militares.
A equipe realizou o acesso à vítima e iniciou os procedimentos de salvamento. O trabalhador foi retirado da plataforma com segurança e não apresentava ferimentos.
Além do resgate, os militares atuaram na coordenação e no gerenciamento dos riscos durante a operação de recuperação e descida da plataforma, garantindo a segurança dos envolvidos durante o procedimento.
Ao todo, foram empenhadas três viaturas e 8 militares na ocorrência. A vítima foi retirada em segurança e, conforme as informações dos Bombeiros não houve registro de feridos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata