10/10/2025 às 08:22h
Um trabalhador que não teve a idade repassada, morreu soterrado em uma obra de um edifício em Lagoa da Prata, nessa quinta-feira (9/10). Outros sete funcionários ficaram feridos.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado para atendimento a vítimas de um desabamento, com vítima soterrada, na Rua dos Ferroviários.
No local, as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata e da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte encontraram os trabalhadores, sendo um de 27 anos, queixando dor lombar, um de 60 anos, com dores nas pernas e possível fratura na perna direita, um de 40 anos, com dor em joelho e tornozelo, esquerdos, um de 61 anos, queixando dor lombar e nas pernas, um de 41 anos, queixando dor na perna esquerda, um de 54 anos, queixando dor nas pernas, um de 53 anos, com possível fratura em punho esquerdo, além de um homem, sem idade identificada, soterrado e já em óbito.
As vítimas feridas foram encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata e Hospital São Carlos. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro