03/03/2026 às 08:35h
Três foragidos da justiça foram presos na região de Pará de Minas, durante o último fim de semana. A primeira prisão ocorreu na cidade de Maravilhas, onde um homem de 32 anos foi abordado no bairro Cidade Nova, sendo constatado em seu desfavor mandado de prisão por estupro de vulnerável. O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Em Papagaios, na noite de sábado (28/02), os militares, durante patrulhamento no Centro, abordaram um homem de 33 anos. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia, para as providências cabíveis.
Em Pará de Minas, na noite do domingo (1º/3), os militares abordaram um suspeito de 41 anos, no bairro São José, sendo constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor possui prontuário policial por ameaça e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/07/2025 - Polícia Civil identifica ponto de adulteração de veículos
08/07/2025 - Jovem é preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas em Pará de Minas
08/07/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/07/2025 - Trabalhador morre esmagado por pedra em marmoraria
08/07/2025 - Motociclista morre prensado entre caminhões na BR-494