03/03/2026 às 08:35h
Três foragidos da justiça foram presos na região de Pará de Minas, durante o último fim de semana. A primeira prisão ocorreu na cidade de Maravilhas, onde um homem de 32 anos foi abordado no bairro Cidade Nova, sendo constatado em seu desfavor mandado de prisão por estupro de vulnerável. O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Em Papagaios, na noite de sábado (28/02), os militares, durante patrulhamento no Centro, abordaram um homem de 33 anos. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia, para as providências cabíveis.
Em Pará de Minas, na noite do domingo (1º/3), os militares abordaram um suspeito de 41 anos, no bairro São José, sendo constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor possui prontuário policial por ameaça e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM