03/03/2026 às 08:35h
Três foragidos da justiça foram presos na região de Pará de Minas, durante o último fim de semana. A primeira prisão ocorreu na cidade de Maravilhas, onde um homem de 32 anos foi abordado no bairro Cidade Nova, sendo constatado em seu desfavor mandado de prisão por estupro de vulnerável. O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Em Papagaios, na noite de sábado (28/02), os militares, durante patrulhamento no Centro, abordaram um homem de 33 anos. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia, para as providências cabíveis.
Em Pará de Minas, na noite do domingo (1º/3), os militares abordaram um suspeito de 41 anos, no bairro São José, sendo constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor possui prontuário policial por ameaça e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela