03/03/2026 às 08:35h
Três foragidos da justiça foram presos na região de Pará de Minas, durante o último fim de semana. A primeira prisão ocorreu na cidade de Maravilhas, onde um homem de 32 anos foi abordado no bairro Cidade Nova, sendo constatado em seu desfavor mandado de prisão por estupro de vulnerável. O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Em Papagaios, na noite de sábado (28/02), os militares, durante patrulhamento no Centro, abordaram um homem de 33 anos. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia, para as providências cabíveis.
Em Pará de Minas, na noite do domingo (1º/3), os militares abordaram um suspeito de 41 anos, no bairro São José, sendo constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor possui prontuário policial por ameaça e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont