24/06/2025 às 08:54h
Três foragidos da justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, em ocorrências distintas na cidade de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu após a Polícia Militar receber informações sobre o paradeiro de um homem de 22 anos, foragido da Justiça, sendo realizada a abordagem na Rua Limírio Flávio Pereira, no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Após consulta ao sistema informatizado, foi confirmado um mandado de prisão em desfavor do autor, que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão e receptação. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na noite de sábado (21/06), a Polícia Militar compareceu à Rua Nair Mendes Ferreira, no Bairro Padre Libério, onde, durante abordagem a um homem de 36 anos, constatou-se a existência de um mandado de prisão definitiva em desfavor do mesmo. O autor, que possui passagens por associação para o tráfico, furto, lesão corporal e ameaça, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Na
noite de domingo (22/06), durante patrulhamento na Rua Canãa, no
Bairro Santos Dumont, foi realizada a prisão de um homem de 41 anos,
que também possuía um mandado de prisão em aberto. O autor que
possui passagens por tráfico de drogas, vias de fato/agressão e uso
de drogas foi encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont