Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros nessa quarta-feira (8/7), na Avenida Paraná, próximo ao Parque de Exposições, no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis.
De acordo com o SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico de Divinópolis encontrou três vítimas e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliar no atendimento da ocorrência.
A equipe do SAMU prestou atendimento a dois homens, ambos classificados em estado moderado. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o carro saiu da Rua Alceu Almoroso Lima e ao entrar na Paraná bateu com a moto, que já seguia na via. Com o impacto da batida, o garupa voou por cima do carro e o piloto caiu na direção da porta do motorista.
Em seguida, o motorista arrancou com o carro, invadiu a calçada e atingiu o portão do parque de exposições de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/06/2026 - Homem morre após ser baleado e outras duas pessoas ficam feridas
17/06/2026 - Polícia libera sargento da PM suspeito de atirar em cachorro
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará