Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros nessa quarta-feira (8/7), na Avenida Paraná, próximo ao Parque de Exposições, no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis.
De acordo com o SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico de Divinópolis encontrou três vítimas e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliar no atendimento da ocorrência.
A equipe do SAMU prestou atendimento a dois homens, ambos classificados em estado moderado. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o carro saiu da Rua Alceu Almoroso Lima e ao entrar na Paraná bateu com a moto, que já seguia na via. Com o impacto da batida, o garupa voou por cima do carro e o piloto caiu na direção da porta do motorista.
Em seguida, o motorista arrancou com o carro, invadiu a calçada e atingiu o portão do parque de exposições de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra