29/09/2025 às 09:10h
Três pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicletas no km 56 da MG-431, em Itaúna, na tarde desse domingo (28/9). Irregularidades na pista foi apontada como a causa da batida.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde as duas motocicletas já haviam sido removidas da via por terceiros e deixadas em uma propriedade próxima.
No Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna, as vítimas informaram que a motocicleta Honda Twister, conduzida por um homem de 21 anos, seguia no sentido Itatiaiuçu, quando perdeu o controle, devido a irregularidades na pista e colidiu contra a moto Honda XRE, pilotada por um homem de 26 anos, que transportava uma passageira de 19 anos.
O acidente resultou em três vítimas feridas, socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Itaúna, onde permanecem em observação.
Perícia Técnica não foi acionada, uma vez que o local não se encontrava preservado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã