09/03/2026 às 08:45h
Um acidente envolvendo três veículos terminou com 3 pessoas feridas na madrugada do último sábado (7), na BR-262, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que trafegava pela contramão provocou a sequência de batidas.
De acordo com as informações apuradas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Nissan Sentra, cor prata, trafegava pela contramão de direção, no km 438, quando bateu de frente com uma motocicleta. Em seguida, um automóvel Pálio Weekend colidiu na moto, já caída na via.
O motorista do Nissan Sentra, homem de 24 anos, foi socorrido à UPA de Nova Serrana, pelo SAMU, e ficou hospitalizado para avaliação médica. Já o condutor do Weekend, homem de 40 anos, permaneceu no local, ileso.
O condutor da motocicleta, de 22 anos, foi socorrido ao Hospital São José em Nova Serrana, em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro da moto, jovem de 19 anos, foi socorrido à UPA em Nova Serrana, pelo serviço de resgate da Way e estava também hospitalizado, em avaliação médica.
A
perícia técnica da Polícia Civil esteve presente para os trabalhos
de praxe. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas
autoridades competentes.
O condutor do Nissan não realizou o teste do bafômetro, pois estava hospitalizado em razão do acidente. Ele não revelou os motivos de estar na contramão.
Por JC Notícias
Foto: PRF
28/08/2025 - Morre mototaxista baleado em emboscada armada por falso passageiro na MG-431
27/08/2025 - Polícia investiga morte de detento na Pio Canedo
27/08/2025 - Direção trava e faz carro tombar na Avenida Ovídio de Abreu
27/08/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Papagaios
27/08/2025 - PM desmantela laboratório de drogas e prende suspeito de tráfico
27/08/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar em Pitangui
27/08/2025 - Motoristas morrem após batida entre carro e caminhonete na MG-176