09/03/2026 às 08:45h
Um acidente envolvendo três veículos terminou com 3 pessoas feridas na madrugada do último sábado (7), na BR-262, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que trafegava pela contramão provocou a sequência de batidas.
De acordo com as informações apuradas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Nissan Sentra, cor prata, trafegava pela contramão de direção, no km 438, quando bateu de frente com uma motocicleta. Em seguida, um automóvel Pálio Weekend colidiu na moto, já caída na via.
O motorista do Nissan Sentra, homem de 24 anos, foi socorrido à UPA de Nova Serrana, pelo SAMU, e ficou hospitalizado para avaliação médica. Já o condutor do Weekend, homem de 40 anos, permaneceu no local, ileso.
O condutor da motocicleta, de 22 anos, foi socorrido ao Hospital São José em Nova Serrana, em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro da moto, jovem de 19 anos, foi socorrido à UPA em Nova Serrana, pelo serviço de resgate da Way e estava também hospitalizado, em avaliação médica.
A
perícia técnica da Polícia Civil esteve presente para os trabalhos
de praxe. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas
autoridades competentes.
O condutor do Nissan não realizou o teste do bafômetro, pois estava hospitalizado em razão do acidente. Ele não revelou os motivos de estar na contramão.
Por JC Notícias
Foto: PRF
31/05/2025 - PM apreende ecstasy, maconha e LSD, durante operação; um suspeito foi detido
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará