09/03/2026 às 08:45h
Um acidente envolvendo três veículos terminou com 3 pessoas feridas na madrugada do último sábado (7), na BR-262, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que trafegava pela contramão provocou a sequência de batidas.
De acordo com as informações apuradas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Nissan Sentra, cor prata, trafegava pela contramão de direção, no km 438, quando bateu de frente com uma motocicleta. Em seguida, um automóvel Pálio Weekend colidiu na moto, já caída na via.
O motorista do Nissan Sentra, homem de 24 anos, foi socorrido à UPA de Nova Serrana, pelo SAMU, e ficou hospitalizado para avaliação médica. Já o condutor do Weekend, homem de 40 anos, permaneceu no local, ileso.
O condutor da motocicleta, de 22 anos, foi socorrido ao Hospital São José em Nova Serrana, em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro da moto, jovem de 19 anos, foi socorrido à UPA em Nova Serrana, pelo serviço de resgate da Way e estava também hospitalizado, em avaliação médica.
A
perícia técnica da Polícia Civil esteve presente para os trabalhos
de praxe. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas
autoridades competentes.
O condutor do Nissan não realizou o teste do bafômetro, pois estava hospitalizado em razão do acidente. Ele não revelou os motivos de estar na contramão.
Por JC Notícias
Foto: PRF
13/03/2026 - Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio de mulher em Itaúna
13/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Despacho
13/03/2026 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pitangui
13/03/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na MG-050
13/03/2026 - Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos por influenciadora digital
13/03/2026 - Polícia divulga cartaz com goleiro Bruno como procurado após decisão da Justiça
13/03/2026 - Homem e mulher procurados pela justiça são presos em Pará de Minas