09/03/2026 às 08:45h
Um acidente envolvendo três veículos terminou com 3 pessoas feridas na madrugada do último sábado (7), na BR-262, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que trafegava pela contramão provocou a sequência de batidas.
De acordo com as informações apuradas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Nissan Sentra, cor prata, trafegava pela contramão de direção, no km 438, quando bateu de frente com uma motocicleta. Em seguida, um automóvel Pálio Weekend colidiu na moto, já caída na via.
O motorista do Nissan Sentra, homem de 24 anos, foi socorrido à UPA de Nova Serrana, pelo SAMU, e ficou hospitalizado para avaliação médica. Já o condutor do Weekend, homem de 40 anos, permaneceu no local, ileso.
O condutor da motocicleta, de 22 anos, foi socorrido ao Hospital São José em Nova Serrana, em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro da moto, jovem de 19 anos, foi socorrido à UPA em Nova Serrana, pelo serviço de resgate da Way e estava também hospitalizado, em avaliação médica.
A
perícia técnica da Polícia Civil esteve presente para os trabalhos
de praxe. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas
autoridades competentes.
O condutor do Nissan não realizou o teste do bafômetro, pois estava hospitalizado em razão do acidente. Ele não revelou os motivos de estar na contramão.
Por JC Notícias
Foto: PRF
26/01/2026 - Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida após acidente na MG-431
26/01/2026 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus
26/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico durante operação
26/01/2026 - Motorista morre após carro bater contra barranco
24/01/2026 - Resposta rápida da PM resulta na prisão de suspeito de roubo em Itaúna