30/05/2025 às 07:39h
Três pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre 5 veículos, nessa quinta-feira (29/5), no km 225, da MG-050, altura da cidade de Formiga.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde conforme versão dos condutores e de uma testemunha, um veículo Fiat Strada, conduzido por um idoso de 61 anos, seguia no sentido Formiga/Pimenta, quando iniciou ultrapassagem em local permitido, momento que se deparou com um caminhão, conduzido por um homem de 32 anos, na pista contrária, não sendo possível evitar a colisão lateral.
Com o impacto, a caminhonete Strada rodou sob a pista e colidiu na lateral de um caminhão trator, que era conduzido por um condutor de 46 anos.
Já o caminhão, após o impacto perdeu o controle direcional, invadindo a contramão de direção, colidindo contra um Fiat Argo, que era conduzido por um homem de 40 anos, e em seguida, contra um GM ONIX, conduzido por uma mulher de 30 anos.
Os ocupantes do caminhão, condutor de 32 anos e passageiro de 25 anos, e uma vítima do GM Onix, condutora de 30 anos, foram socorridos pelas unidas de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiro e conduzidos para o hospital do município de Formiga, todos em estado grave. A atual situação de saúde deles não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/03/2026 - Mulher considerada foragida da justiça é presa em Onça do Pitangui
05/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Papagaios
05/03/2026 - Engavetamento com 7 veículos é registrado na MG-050
04/03/2026 - PM prende idosa e homem com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
04/03/2026 - Adolescente de 12 anos que estava desaparecida é encontrada pela GCM de Pará de Minas
04/03/2026 - Ação rápida da PM previne crime de feminicídio em Igaratinga
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo