Três procurados pela Justiça foram presos em ocorrências distintas em Pará de Minas, na última segunda-feira (8/9). A primeira prisão ocorreu na Rua Professora Ignésia Moreira Mendonça, no bairro São Luiz, onde após informações da seção de inteligência, de que um homem, de 33 anos, estaria com mandado de prisão em aberto, os militares foram ao local e abordaram o indivíduo, que possui passagens por Roubo, Tráfico ilícito de drogas, e Adulteração de sinal identificador de veículo.
A segunda prisão ocorreu durante patrulhamento pela Rua Coreia do Norte, no bairro Senador Valadares, onde os militares abordaram um indivíduo, de 34 anos, e após consulta ao sistema, constatou-se mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, sendo dada voz de prisão ao homem que possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Já a terceira prisão ocorreu na Rua Sérgio Guimarães de Oliveira, bairro Grão Pará, após os militares constatarem por meio do sistema informatizado, a existência de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 24 anos. Os policiais realizaram diligências para localização do homem que foi abordado. O foragido possui prontuários por ameaça, furto e lesão corporal
Os 3 homens foram conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão