Três procurados pela Justiça foram presos em ocorrências distintas em Pará de Minas, na última segunda-feira (8/9). A primeira prisão ocorreu na Rua Professora Ignésia Moreira Mendonça, no bairro São Luiz, onde após informações da seção de inteligência, de que um homem, de 33 anos, estaria com mandado de prisão em aberto, os militares foram ao local e abordaram o indivíduo, que possui passagens por Roubo, Tráfico ilícito de drogas, e Adulteração de sinal identificador de veículo.
A segunda prisão ocorreu durante patrulhamento pela Rua Coreia do Norte, no bairro Senador Valadares, onde os militares abordaram um indivíduo, de 34 anos, e após consulta ao sistema, constatou-se mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, sendo dada voz de prisão ao homem que possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Já a terceira prisão ocorreu na Rua Sérgio Guimarães de Oliveira, bairro Grão Pará, após os militares constatarem por meio do sistema informatizado, a existência de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 24 anos. Os policiais realizaram diligências para localização do homem que foi abordado. O foragido possui prontuários por ameaça, furto e lesão corporal
Os 3 homens foram conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/06/2025 - PRF apreende maconha dentro de pneus em carro na BR 262
04/06/2025 - Investigada por tentar matar companheiro a facadas é presa pela Polícia Civil
03/06/2025 - Andarilho morre após ser atropelado por carro na BR-262, em Torneiros
03/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro JK
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios