Três procurados pela Justiça foram presos em ocorrências distintas em Pará de Minas, na última segunda-feira (8/9). A primeira prisão ocorreu na Rua Professora Ignésia Moreira Mendonça, no bairro São Luiz, onde após informações da seção de inteligência, de que um homem, de 33 anos, estaria com mandado de prisão em aberto, os militares foram ao local e abordaram o indivíduo, que possui passagens por Roubo, Tráfico ilícito de drogas, e Adulteração de sinal identificador de veículo.
A segunda prisão ocorreu durante patrulhamento pela Rua Coreia do Norte, no bairro Senador Valadares, onde os militares abordaram um indivíduo, de 34 anos, e após consulta ao sistema, constatou-se mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, sendo dada voz de prisão ao homem que possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Já a terceira prisão ocorreu na Rua Sérgio Guimarães de Oliveira, bairro Grão Pará, após os militares constatarem por meio do sistema informatizado, a existência de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 24 anos. Os policiais realizaram diligências para localização do homem que foi abordado. O foragido possui prontuários por ameaça, furto e lesão corporal
Os 3 homens foram conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo