Três procurados pela Justiça foram presos em ocorrências distintas em Pará de Minas, na última segunda-feira (8/9). A primeira prisão ocorreu na Rua Professora Ignésia Moreira Mendonça, no bairro São Luiz, onde após informações da seção de inteligência, de que um homem, de 33 anos, estaria com mandado de prisão em aberto, os militares foram ao local e abordaram o indivíduo, que possui passagens por Roubo, Tráfico ilícito de drogas, e Adulteração de sinal identificador de veículo.
A segunda prisão ocorreu durante patrulhamento pela Rua Coreia do Norte, no bairro Senador Valadares, onde os militares abordaram um indivíduo, de 34 anos, e após consulta ao sistema, constatou-se mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, sendo dada voz de prisão ao homem que possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Já a terceira prisão ocorreu na Rua Sérgio Guimarães de Oliveira, bairro Grão Pará, após os militares constatarem por meio do sistema informatizado, a existência de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 24 anos. Os policiais realizaram diligências para localização do homem que foi abordado. O foragido possui prontuários por ameaça, furto e lesão corporal
Os 3 homens foram conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade