23/01/2025 às 07:28h
Uma operação realizada nessa quarta-feira (22/1) em Nova Serrana resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e em tortura. A ação aconteceu nos bairros Santo Antônio e Planalto, após uma denúncia de agressão contra um homem.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local indicado, onde os militares localizaram a vítima, jovem de 21 anos, gravemente ferido. Ele relatou ter sido sequestrado e agredido por traficantes da região, que o acusavam de delatar sua localização para rivais. Com base nessas informações, os policiais foram até o bairro Planalto, onde identificaram uma residência utilizada para o tráfico e realizaram a abordagem aos suspeitos.
Durante as buscas, foram apreendidas 38 buchas e 8 tabletes de maconha, além de 16 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, um revólver calibre 38 com munições intactas, uma réplica de pistola, dois rádios comunicadores, um aparelho de choque elétrico, um par de algemas e a quantia de R$ 2.172,50 em dinheiro.
Os dois suspeitos, com idades de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante e o adolescente de 16, foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/06/2025 - Morador em situação de rua é preso após roubar lanchonete no centro de Pará de Minas
26/06/2025 - Após ação rápida, PM prende suspeito de furto em loja
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo