 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias - Policial
Notícias - PolicialTrês adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (16/1), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Durante a ação realizada pela Polícia Militar (PM), foram apreendias buchas de maconha e 80 pedras de crack.
A PM realizava uma operação no bairro São Paulo com o objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas naquela região. A equipe Tático Móvel, levantou informações de endereços que possivelmente estariam sendo utilizados para guardar os entorpecentes.
Após
observação feita pelos militares na Rua Expedicionário Waldemar
Domingos de Almeida, foi possível abordar um adolescente de 17 anos,
que estava com uma bucha de maconha.
Momento antes dele ser abordado, os militares visualizaram o menor entregando uma embalagem plástica para uma adolescente de 15 anos, que correu para dentro de um imóvel.
Os militares então entraram na casa e conseguiram conter a adolescente e outro menor de 17 anos, que também tentou correr, mas foi contido. Durante buscas no local, os policiais localizaram 80 pedras de crack.
Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/09/2025 - PM prende suspeito de tráfico e acusado de lesão corporal
25/09/2025 - Veículos pegam fogo após acidente e um dos motoristas morre carbonizado
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos