Três adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (16/1), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Durante a ação realizada pela Polícia Militar (PM), foram apreendias buchas de maconha e 80 pedras de crack.
A PM realizava uma operação no bairro São Paulo com o objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas naquela região. A equipe Tático Móvel, levantou informações de endereços que possivelmente estariam sendo utilizados para guardar os entorpecentes.
Após
observação feita pelos militares na Rua Expedicionário Waldemar
Domingos de Almeida, foi possível abordar um adolescente de 17 anos,
que estava com uma bucha de maconha.
Momento antes dele ser abordado, os militares visualizaram o menor entregando uma embalagem plástica para uma adolescente de 15 anos, que correu para dentro de um imóvel.
Os militares então entraram na casa e conseguiram conter a adolescente e outro menor de 17 anos, que também tentou correr, mas foi contido. Durante buscas no local, os policiais localizaram 80 pedras de crack.
Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte