22/10/2025 às 08:45h
Nesta segunda, dia 20, policiais militares deslocaram até o bairro Vista Alegre, na cidade de Papagaios, onde abordaram um homem de 19 anos e outro de 54 anos, suspeitos de comercializarem fios de cobre queimados provenientes de furto.
Durante as buscas, foram localizados grande quantidade de fios de cobre, materiais elétricos e de construção de procedência duvidosa, além de celulares utilizados nas negociações.
Na residência de uma mulher de 43 anos, mãe de um dos envolvidos, foram encontrados diversos objetos de origem ilícita, os quais foram reconhecidos posteriormente por uma vítima como produtos de furto em sua construção.
O trio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico