Capa da Página Trio é preso com grande quantidade de drogas e armas de fogo no bairro João Paulo II - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/04/2020 às 08:12h

Trio é preso com grande quantidade de drogas e armas de fogo no bairro João Paulo II

Facebook

No início da madrugada dessa segunda-feira (6), na Rua José Bahia Capanema, no Bairro João Paulo II, em Para de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador com kit de rajadas, um revólver calibre 38, nove munições, além de uma barra grande de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$2.275,00 em dinheiro. Na ação foram presos três infratores de 18, 31 e 33 anos.

Os militares foram até o bairro João Paulo II para averiguar denúncias de que o jovem de 18 anos havia assumido a gerência do tráfico de drogas em alguns bairros da cidade, antes ocupada por um homem de 23 anos, que foi preso recentemente pela PM. O suspeito trabalharia a mando de um traficante de 35 anos, que está recluso em uma penitenciária fora de Pará de Minas.

O suspeito de dar continuidade ao tráfico, liderado pelos dois detentos foi abordado próximo ao Parque de Exposições e mostrou aos policiais onde estava escondida uma barra grande de maconha, em um matagal, próximo à estrada vicinal do povoado de Gorduras. Na casa do seu avô, foi encontrado o revólver, com cinco munições.

Com base em informações repassadas pelo infrator, os militares localizaram dois homens de 31 e 33 anos, encontrando com eles, a pistola, a porção de cocaína e demais objetos apreendidos.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ainda segundo o autor de 18 anos, a pistola apreendida, teria sido usada no homicídio de um homem, ocorrido em Pará de Minas, em 27 de março. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: