Três homens foram presos por furto e receptação de botijões de gás na tarde do último domingo (19/1), na cidade de Pequi. Os materiais furtados foram localizados.
Militares do destacamento de Pequi foram acionados pela vítima, de 47 anos, a qual relatou que seus dois botijões de gás de cozinha, foram furtados de sua residência. A mulher também contou que havia sido informada por populares, quem seria o suspeito do furto.
De posse das informações, a equipe da PM iniciou o rastreamento, e o suspeito de 20 anos foi localizado na Rua América do Norte. Após questionado, o jovem confirmou que teria de fato furtado os botijões, e que teria vendido um deles para um homem de 27 anos, por R$ 20,00. Já o outro foi vendido por R$ 50,00 para um senhor de 51 anos.
Diante dos relatos, os militares foram até o homem de 27 anos, o qual confirmou que realmente comprou um botijão de cor cinza.
Em continuidade, os militares estiveram na residência do homem de 51 anos, o qual também confirmou que comprou um botijão de gás de cor azul do suspeito do furto.
O suspeito do furto e os suspeitos da receptação foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont