15/07/2026 às 08:37h
Três homens, de 22, 30 e 33 anos, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (13), suspeitos de instalar dispositivos em caixas eletrônicos para aplicar golpes em uma agência bancária de Itaúna.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi descoberta após o gerente da instituição financeira acionar a corporação ao perceber movimentações suspeitas nos equipamentos.
O nome do banco e os detalhes do golpe não foram divulgados.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma máquina de cartão, três celulares, uma tesoura, dinheiro em espécie, os dispositivos utilizados na fraude e um veículo.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de furto, dano, estelionato e associação criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis. A Polícia Federal também participou da ocorrência.
Ainda
conforme a PM, dois dos três presos já possuem antecedentes por
crimes semelhantes.
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso