Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará