Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
15/07/2025 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro