Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
28/06/2025 - Suspeitos de traficar drogas em boate são presos pela PM
28/06/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pequi
28/06/2025 - PM apreende mais de 130 pedras de crack e prende suspeito de tráfico
28/06/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Conceição do Pará
28/06/2025 - PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico
27/06/2025 - Dupla é presa após assalto a mercearia no Nossa Senhora de Fátima
27/06/2025 - Abatedouro clandestino é descoberto em Torneiros