Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas