Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM