Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas