Capa da Página Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após carro-forte capotar em Carmo do Cajuru - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/10/2020 às 08:40h

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após carro-forte capotar em Carmo do Cajuru

Facebook

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após o carro-forte que elas ocupavam capotar na tarde dessa sexta-feira (16), na AMG-345, em Carmo do Cajuru.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 15h30, para atendimento de um capotamento. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado de Divinópolis. Ao chegarem no local, as equipes encontraram quatro vítimas, todas do sexo masculino. Um deles já estava morto, o qual foi ejetado do veículo.

Um homem de 39 anos, estava consciente e com escoriações. Já outro, de 38 anos, apresentava pequenos ferimentos. O Corpo de Bombeiros ainda atendeu uma vítima de 53 anos, que se queixava de dor nas costas e com ferimento na orelha esquerda.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. A Polícia Militar também estava no local e a Perícia foi acionada para realizar seus trabalhos de praxe.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local no momento do acidente, o carro-forte estava descendo a estrada no sentido a Carmo do Cajuru, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até cair em uma área de barranco.

Por Sérgio Viana

Foto: SAMU OESTE


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: