Capa da Página Lojas do centro de Pará de Minas continuam impulsionando a economia local - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/12/2019 às 09:04h

Lojas do centro de Pará de Minas continuam impulsionando a economia local

Facebook

Se os Centros Comerciais nos bairros estão cada vez mais valorizados, as lojas da Rua Benedito Valadares – Rua Direita – são a grande potência da economia de Pará de Minas.

No centro da cidade, as lojas continuam sendo as mais procuradas pelos consumidores nesta época festiva, principalmente na Rua Direita, principal ponto para as compras, tendo em vista o fato de ser onde as pessoas encontram de tudo, desde brinquedos a eletrodomésticos.

Opções de presentes para o Natal é o que não faltam em algumas lojas do centro de Pará de Minas. Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com alguns comerciantes que deram algumas dicas para os consumidores.

Gilvânia Alves, vendedora de uma loja de roupas do final da Rua Benedito Valadares, dá opções de presentes que cabem no bolso de muitos papais e mamães noéis:

Clique e ouça Gilvânia Alves

Para aquelas pessoas que procuram eletrodomésticos e eletrônicos neste mês festivo de Natal, nossa reportagem foi até outra loja e conversou com a gerente Regiane Aparecida, que deu algumas opções de presentes:

Clique e ouça Regiane Aparecida

A expectativa dos comerciantes para as compras de natal andam em alta, como explica Roberto Márcio Baeta, gerente de uma loja de eletrodomésticos da Rua Direita. Ele também fala das opções que o estabelecimento oferece para presentear neste fim de ano:

Clique e ouça Roberto Márcio

Nos dias 16 e 17, as lojas vão funcionar de 9h às 19 horas, e entre os dias 18 e 20, de 9 às 22 horas. No sábado, 21 de dezembro, e domingo, 22, as lojas ficarão abertas de 9 às 16 horas. No dia 23 até as 22 horas, e na véspera de Natal, de 9 às 18 horas.

Por Igor Araujo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: