Capa da Página Prefeitura inicia programa especial de regularização de débitos na próxima segunda-feira - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/12/2019 às 09:03h

Prefeitura inicia programa especial de regularização de débitos na próxima segunda-feira

Facebook

Na edição dessa sexta-feira (13) do Jornal da Cidade, foi noticiado que a Prefeitura de Pará de Minas estava prestes a colocar em prática o projeto aprovado na Câmara do Refis. A iniciativa consiste em dar descontos em taxas de juros impostas sobre os débitos dos cidadãos e o parcelamento das dívidas com a fazenda municipal, ou seja, com os cofres do poder executivo.

Ainda na manhã de ontem, o prefeito Elias Diniz sancionou as alterações no projeto, que já está valendo, tendo como data final o dia 30 de dezembro deste ano. Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou o chefe do poder executivo municipal para saber como os cidadãos inadimplentes com a Prefeitura podem regularizar seus débitos.

Em entrevista, Elias Diniz comenta a aprovação do projeto na Câmara, na última quinta-feira, e explica como o programa de regularização de débitos vai funcionar:

Clique e ouça Elias Diniz

Para receber os cidadãos interessados em regularizar suas situações fiscais, horários especiais de atendimento foram criados, como destaca Elias:

Clique e ouça Elias Diniz

O horário de atendimento aos cidadãos inadimplentes com a máquina pública serão a partir desta segunda-feira (16) até o dia 30 de dezembro de 2019. De segunda a sexta, de 08H às 10H com distribuição de senhas às 09H e de meio dia às 19, com distribuição de senhas até as 18H.

A iniciativa vai abranger também os sábados, 21 e 28 de dezembro, com atendimento a partir das 08H as 11H, com distribuição de senhas até as 10H. Na véspera de Natal, as pessoas serão atendidas de 08H as 12H, com as senhas distribuídas até as 11h.

Para mais informações, ligue para a Prefeitura de Pará de Minas pelo telefone: (37) 3233-5600.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: