Capa da Página Tubulação rompe no bairro Coração de Jesus devido a obras da nova adutora e abastecimento de água acaba prejudicado - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/01/2020 às 08:16h

Tubulação rompe no bairro Coração de Jesus devido a obras da nova adutora e abastecimento de água acaba prejudicado

Facebook

Muitos motoristas e pedestres que passaram pela Avenida Professor Mello Cançado, no fim da tarde de ontem (13), se assustaram com a grande quantidade de água que descia pela Rua Evaristo de Melo, altura do bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas.

No local está sendo realizada uma obra da nova adutora que transportará água do Rio Pará até a ETA – Estação de Tratamento do bairro Nossa Senhora das Graças. O serviço está sendo realizado por equipes da Mineradora Vale.

Nossa reportagem foi procurado por moradores do bairro Coração de Jesus, que reclamaram da quantidade de água desperdiçada e da falta de abastecimento no início da noite de ontem (13).

Nossa reportagem foi até o local, mas fomos comunicados que ninguém daria entrevista para falar sobre o assunto. Rapidamente, a concessionária Águas de Pará de Minas enviou nota esclarecendo a situação.

A Águas de Pará de Minas informou que o abastecimento da cidade poderia ser prejudicado, devido ao rompimento de uma tubulação, nessa segunda-feira (13), localizada na esquina entre as Ruas Evaristo de Melo e Lourenço José, no bairro Coração de Jesus, ocasionado pela obra da nova adutora, que transportará água do Rio Pará até a Estação de Tratamento de Água (ETA).

As equipes estão no local realizando os reparos necessários e a previsão era que o abastecimento fosse normalizado, gradativamente, na madrugada desta terça-feira (14). Em caso de dúvida, ou se ainda tiver falta de água, o consumidor deve entrar em contato pelo 0800 737 0422.

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: