Capa da Página - Em menos de uma semana, PM localiza suspeito de tentativa de homicídio no Nossa Senhora das Graças - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/02/2020 às 09:16h

Em menos de uma semana, PM localiza suspeito de tentativa de homicídio no Nossa Senhora das Graças

Facebook

Na última quarta-feira (19), a Polícia Militar esteve na Rua Antônio Praxedes, bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, onde identificou e abordou um indivíduo de 35 anos, suspeito de ser o autor do homicídio tentado contra um jovem de 18 anos, ocorrido no último domingo (16), na Rua Sargento Lourival, no mesmo bairro.

Desde domingo, a Polícia Militar continuou o rastreamento ao autor, inclusive qualificado no registro do REDS - Relatório de Evento de Defesa Social - como o suspeito de ser o autor dos disparos contra a vítima. No próprio domingo, os militares fizeram várias diligências em sua residência e na casa de parentes, mas ele não foi encontrado.

O rastreamento continuou durante a semana e na tarde de quarta-feira (19), os militares retornaram à residência de sua mãe, onde o suspeito foi encontrado e convidado a comparecer à Delegacia de Polícia, para esclarecimento dos fatos e demais providências pela Polícia Civil.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: