Capa da Página PM prende homem suspeito de cometer três roubos seguidos no mesmo dia em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/02/2020 às 09:18h

PM prende homem suspeito de cometer três roubos seguidos no mesmo dia em Pará de Minas

Facebook

Nessa sexta-feira (22), no bairroVila Ferreira, em Pará de Minas, a Policia Militar prendeu um infrator de 29 anos, que havia cometido 03 roubos na mesma noite, apreendendo com ele, um revólver e roupas utilizados nos crimes, bem como parte do dinheiro roubado das vítimas.

Uma solicitante de 33 anos relatou que um homem havia roubado o dinheiro do caixa de sua mercearia, no bairro Recanto da Lagoa, tendo exigido o dinheiro, de posse de uma arma de fogo, fugindo em uma moto Honda Bros, de cor preta, conduzida por um comparsa.

Logo em seguida, uma mulher de 35 anos e um homem de 51 relataram aos policiais que um infrator com as mesmas características também fez um roubo no salão de beleza das vítimas, no mesmo bairro, com arma parecida, também levando o dinheiro do caixa.

Logo após, um mototaxista de 37 anos relatou aos policiais que um infrator com as mesmas características do autor dos crimes citados, durante uma corrida na Rua Tocantins, bairro Providência, lhe roubou dinheiro e o seu capacete, fugindo em direção ao bairro Recanto da Lagoa.

Diante das informações e características do autor, colhidas nos locais dos três roubos, os militares passaram a suspeitar que o autor dos citados crimes poderia ser um homem de 29 anos, já reincidente em vários crimes dessa natureza.
Ele foi encontrado em sua residência na Vila Ferreira, onde tentou fugir pelos fundos, sendo contido e abordado. Durante buscas nas imediações de onde ele foi encontrado, foram encontrados o revólver calibre 22 e as roupas, usados nos roubos, bem como R$257,00 em dinheiro, que é parte do dinheiro roubado das vítimas.

O autor confessou a autoria dos três crimes e foi reconhecido pelas vítimas. Porém, ele não disse quem era o seu comparsa nos delitos, nem onde estaria a moto usada. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

A PM continua o rastreamento ao segundo autor dos citados roubos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, (DDU).

Vale destacar que a PMMG continuará 100% empregado nos próximos dias de Carnaval.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: